Latest Post

IMAGINE SE FOSSE A SUA ESPOSA NESTA SITUAÇÃO !!

EU GOSTARIA QUE FOSSE A MINHA ESPOSA NESTA FOTO E EU FOTOGRAFANDO !!

MINHA ESPOSA ADORA PEGAR CARONA COM OS COLEGAS DE TRABALHO, ELA SEMPRE CHEGA MAIS TARDE EM CASA COM A XOXOTA PINGANDO ...

ARTIGOS CUCKOLDS !!

 TODOS VCS PODEM COMER !!


ESPOSA SAIU COM SEU AMIGO MICHAEL E DEIXOU UM RECADO PARA O MARIDO CORNO ...

MINHA ESPOSA ADORA DAR A XOXOTA SEM CAMISINHA , MAS EU DISSE PARA ELA SÓ PODE CHUPAR SEM CAMISINHA , MAS PENETRAÇÃO TEM Q TER CAMISINHA... MAS MINHA ESPOSA É TÃO PUTINHA QUE ELA ME FEZ UMA SUPRESINHA QUANDO VOLTOU DE UM ENCONTRO COM UM AMIGO, PARA MOSTRAR QUE ESTA USANDO CAMISINHA !!

GOSTEI DA IDÉIA !!

TEM MARIDO QUE GOSTA TANTO DE SER CORNO QUE NÃO CONSEGUE NEM DISFARÇAR ... RS !!

TODO CORNO DEVER TER UMA WEBCAM PARA QUE SUA ESPOSA POSSA MOSTRAR A XOXOTA PARA OUTROS MACHOS E TB GOZAR PARA ELES !!


ESTE POSTAGEM É PARA OS COMEDORES QUE TEM VONTADE DE COMER O CUZINHO DE NOSSAS ESPOSA ... ASSIM FICA MAIS FACIL DA NOSSA ESPOSA RELAXAR E TB O PAU ESCORREGA MAIS GOSTOSO PARA DENTRO ... AS ESPOSAS PIRA , E O MARIDO TB !!

MINHA ESPOSA ADORA JOGAR VIDEO GAME, ELA ADORA QUANDO EU TRAGO ALGUM AMIGO EM CASA ... O PROBLEMA É QUE , QUANDO ELA ESTA JOGANDO ELA FICA MUITO DISTRAIDA , OS AMIGOS ADORAM E EU TB !!

SEGUE ABAIXO FOTOS DE ALGUMAS ESPOSA QUE ADORAM TIRAR FOTO COM O PAU DE OUTROS HOMENS NA BOCA ... E O NÓS MARIDOS ADORAMOS FOTOGRAFAR ESTA CENA !!







PARABENS AO MARIDO DA SELMA RECIFE QUE TEM UMA ESPOSA PUTINHA MARAVILHOSA EM CASA !!





ESTES SÃO ALGUNS EXEMPLOS DE FOTO QUE TODO MARIDO CORNO ADORARIA TER NO SEU ALBUM DE CASAMENTO




MINHA ESPOSA

Sorry that's it's been so long since I posted. I hope to have another few caps and a video done soon. -->

NOSSAS ESPOSAS ADORAM PRAIA , PISCINA , CACHOEIRA ... ENFIM , QUALQUER LUGAR EM QUE SEJA POSSIVEL DESFILAR PRATICAMENTE PELADA COM SEUS BIQUINIS DE PUTINHA SAFADA ... EU ADORO QUANDO OS MACHOS FICAM OLHANDO MINHA MULHER !!


MINHA ESPOSA É MUITO DISTRAIDA MESMO ... ESTAMOS FAZENDO ALGUMAS REFORMAS AQUI EM CASA , E MINHA ESPOSA ADORA FICAR PROVOCANDO OS RAPAZES QUE ESTÃO TRABALHANDO, DEIXANDO A PORTA DO BANHEIRO SOMENTE ENCOSTADA DAI O VENTO ABRE , ELA DIZ QUE É SEM QUERER, MAS TODO CORNO SABE A ESPOSA SAFADA QUE TEM EM CASA ...

AI AMOR, VC TEM CERTEZA QUE VAI MANDAR ESSAS FOTOS PARA O BLOG ?? VC NÃO SE IMPORTA SE OUTROS HOMENS FICAREM ME VENDO PELADA E BATENDO PUNHETA PARA MIM ?? E SE ALGUM DELES QUISER ME COMER DE VERDADE, VC DEIXA ??



 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Tambaba Voyeur - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger