Latest Post

Dondoca Excitada


DESEJO DE HOJE: SHORTINHO ENTERRADO NA BUCETA E NO CÚ - CAMELTOE

QUE DELICIAAAAAAA!!!!


DESEJO DELAS: UM 69 BEM GOSTOSO!

A PEDIDOS....

DEU TESÃO, HEIN!

DESEJO DE HOJE: BUCETA RUIVA CABELUDA - REDHEAD HAIRY PUSSY - # PARTE 3

DESEJO DE HOJE: BUCETA MIJANDO (PORRA) - PUSSY CUM - SQUIRT

ATENDENDO A PEDIDOS....

DESEJO DE HOJE: UM CÚ PEDINDO PARA SER COMIDO!

Esposa gostosa treinando com a amiga


Contribuição - Casal de Programa Gurupi

Segue em anexo fotos da minha taradinha..
Somos um casal que as vezes fazemos PG em busca de pessoas interessantes e fantasia dela ser putinha
caso alguem se interesse e queira sairmos juntos pode nos adicionar.
nos comuniquem assim que publicar nossas fotos



















Quer ver sua esposa gostosa aqui no blog?
Envie fotos, vídeos e contos para
Publicaremos com o maior prazer, nosso, dos leitores e dos casais exibidos, cujas putinhas receberão muitos elogios e homenagens!!!

IMAGINE SE FOSSE A SUA ESPOSA NESTA SITUAÇÃO !!

EU GOSTARIA QUE FOSSE A MINHA ESPOSA NESTA FOTO E EU FOTOGRAFANDO !!

MINHA ESPOSA ADORA PEGAR CARONA COM OS COLEGAS DE TRABALHO, ELA SEMPRE CHEGA MAIS TARDE EM CASA COM A XOXOTA PINGANDO ...

ARTIGOS CUCKOLDS !!

 TODOS VCS PODEM COMER !!


ESPOSA SAIU COM SEU AMIGO MICHAEL E DEIXOU UM RECADO PARA O MARIDO CORNO ...

MINHA ESPOSA ADORA DAR A XOXOTA SEM CAMISINHA , MAS EU DISSE PARA ELA SÓ PODE CHUPAR SEM CAMISINHA , MAS PENETRAÇÃO TEM Q TER CAMISINHA... MAS MINHA ESPOSA É TÃO PUTINHA QUE ELA ME FEZ UMA SUPRESINHA QUANDO VOLTOU DE UM ENCONTRO COM UM AMIGO, PARA MOSTRAR QUE ESTA USANDO CAMISINHA !!

GOSTEI DA IDÉIA !!

TEM MARIDO QUE GOSTA TANTO DE SER CORNO QUE NÃO CONSEGUE NEM DISFARÇAR ... RS !!

TODO CORNO DEVER TER UMA WEBCAM PARA QUE SUA ESPOSA POSSA MOSTRAR A XOXOTA PARA OUTROS MACHOS E TB GOZAR PARA ELES !!


ESTE POSTAGEM É PARA OS COMEDORES QUE TEM VONTADE DE COMER O CUZINHO DE NOSSAS ESPOSA ... ASSIM FICA MAIS FACIL DA NOSSA ESPOSA RELAXAR E TB O PAU ESCORREGA MAIS GOSTOSO PARA DENTRO ... AS ESPOSAS PIRA , E O MARIDO TB !!

MINHA ESPOSA ADORA JOGAR VIDEO GAME, ELA ADORA QUANDO EU TRAGO ALGUM AMIGO EM CASA ... O PROBLEMA É QUE , QUANDO ELA ESTA JOGANDO ELA FICA MUITO DISTRAIDA , OS AMIGOS ADORAM E EU TB !!

 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Tambaba Voyeur - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger