Latest Post

UMAZINHA!

FIQUEI LOUCO PARA BEIJAR ESSA BOCA!!!!

DESEJO DE HOJE: MULHERES TATUADAS!!!

ISSO É UM PONTO FRACO!!!

DESEJO DE HOJE: QUE PORRA É ESSA???


DESEJO DE HOJE!!!

DEIXAR A BUCETINHA DELA CHEIA DE PORRA!!!!


PRESENTE E SELOS...

Recebi com muita felicidade 3 selos da Lisa...

Como devo seguir as instruções à risca...lá vamos nós...

















Este primeiro selo, pede que eu diga 3 coisas que me dão água na boca...

1)- SEXO

2)- CHUPADA EM UMA BUCETA

3)- BOQUETE BEM FEITO







O segundo selo devo dizer 7 coisas sobre mim...

1)- Carioca
2)- Flameguista
3)- Adoro sexo
4)- Tarado
5)- Todas dizem que tenho cara de cafajeste
6)- Jornalista
7)- Casado


















O Terceiro, pede pra eu contar uma experiência BDSM...

Nada muito além de algemas, um chicote de brincadeira e uma sentada de buceta...

Nessa campo sou fraquinho, nada que eu não possa melhorar...

Ainda tenho que repassar para dez blog, e seguindo a idéia da Lisa, vou aqueles que mais tenho lido:
(to be continue, soon...)

DESEJO DE HJ: LANA!

BELÍSSIMO RABO...

A ÚLTIMA FOTO É QUASE UMA INTIMAÇÃO!!!

DELICIA!!!

OBRIGADO PELO ENVIO...



O PD VOLTOU....

E ae galera...

O PEQUENOS DELITOS ESTÁ DE VOLTA!!!!


o Novo endereço é:

TEM POST COM O HOT SPOT LÁ!!!! COMENTEM!!!

DESEJO DE HOJE!

UMAZINHA!

E AÍ, VAI ENCARAR????


DESEJO DE HOJE!

UMA MEGA ESPORRADA....

E VAI COMEÇAR O CARNAVAL....

MENINAS E MENINOS...

COMEÇA HOJE O CARNAVAL....

JÁ ESTOU COM A BAQUETA PRONTA PARA USAR...

VAMOS ESQUENTAR OS TAMBORINS???

DESEJO DE HOJE - AGA!

AGA??

SEJA LÁ O PQ DO NICK, É GOSTOSA PACAS...

OBRIGADO PELO ENVIO...

A PRIMEIRA FOTO EU FIQUEI IMAGINANDO ESSA MULHER GRITANDO E GOZANDO...



DESEJO DE HOJE - TILA TEQUILA E AMIGAS!

DESEJO DE HOJE - HOT SPOT E RE

Desejo louco de repeteco do repeteco....

Saudade de esfregar a cabeça melada do meu pau bem naquele lugarzinho e te fazer gritar de tesão....

 
Support : Creating Website | Stella | Stella
Copyright © 2011. Tambaba Voyeur - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Stella
Proudly powered by Blogger